Deputados de Maringá pedem melhorias para o IML da região e respostas para o caso “Magó”

Deputados foram recebidos pelo secretário de Segurança Pública, coronel Rômulo Marinho Soares e equipe

Os deputados estaduais Evandro Araújo (PSC), Homero Marchese (PROS), Drº Batista (PMN), Soldado Adriano (PV) e Delegado Jacovós (PR), que integram a bancada maringaense na Assembleia Legislativa do Paraná, se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) com o secretário de Segurança Pública, coronel Rômulo Marinho Soares, para tratar da falta de estrutura para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e dos desdobramentos do caso "Magó".

Os deputados estavam acompanhados do vice-prefeito Edson Scabora, da presidente da OAB de Maringá Ana Cláudia Pirajá Bandeira e de representantes da sociedade civil. Já o secretário reuniu toda a equipe da polícia cientifica e diretores do IML para explicar o quadro e responder as questões levantadas.

"Foi uma reunião bastante positiva. Falamos da necessidade de respostas concretas sobre o caso da 'Magó' que abalou muito nossa região e todo o estado. O secretário nos posicionou sobre as linhas de investigação em curso e de futuras medidas que serão adotadas para elucidar o caso. Também entregamos uma série de pedidos sobre a estruturação do nosso IML, de motoristas e peritos, por exemplo. Vamos acompanhar estas reivindicações de perto e cobrar sempre que necessário", resumiu Evandro Araújo.

WhatsApp
Participe e fique informado

Acompanhe todas as novidades diretamente no seu e-mail.

Conecte-se conosco

Acompanhe todas as novidades diretamente no seu e-mail.

Notícias Relacionadas:

Ir para o conteúdo